Exposição internacional “Transformers” chega ao Sumaúma em março

transformers sumauma

Os personagens mais marcantes do cinema e que agradam o imaginário de crianças e adultos, chegam ao Sumaúma Park Shopping no mês de março. A exposição internacional “Transformers”, após sair do Barra Shopping na cidade do Rio de Janeiro, vem à Manaus mostrar o universo mágico desses robôs. Vale ressaltar que a visitação será gratuita.

Com mais de 15 peças, entre elas esculturas gigantes com até cinco metros de altura confeccionadas pelo artista asiático Jienyue Zhou, que utilizou em algumas delas peças de carros reciclados, a exposição vai trazer personagens como o herói Optimus Prime, o vilão Lord Megatron, o especialista em armas Ironhide e o guerreiro Drift. Além disso, algumas das esculturas estarão acompanhadas dos seus dinobots animatronics.

Informação

A exposição irá contar com amplo espaço para que o público possa circular entre as esculturas e aprender um pouco mais sobre cada personagem em telas explicativas que farão parte do ambiente.

Para o superintendente do Sumaúma Park Shopping, Carlos Affonso, esta será mais uma grande exposição que vai agradar o público que frequenta o centro de compras. “Os personagens do Transformers já despertam a curiosidade pelo tamanho em que se apresentam. Com as esculturas mais perto das pessoas e painéis informativos, sem dúvida a exposição vai atrair não só as crianças, mas também muitos adultos”, ressaltou.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *