Boi Caprichoso lança promoção para escolher torcedores para coro no CD

O boi Caprichoso lançou a promoção “Somos o cantar de Parintins”, que vai selecionar através de concurso cultural as vozes de torcedores para compor o coro de galera no CD Caprichoso 2016 “Viva Parintins!”.

De acordo com o produtor executivo do CD, Carlos Kaita, a ideia de convocar torcedores para participar desse projeto partiu do conceito do clima eufórico de arena. “Estamos desenvolvendo gravações com qualidade de estúdio e, ao mesmo tempo, um CD com clima de bumbódromo. Por isso estamos convocando os torcedores mais apaixonados do Caprichoso a colaborar no coro de galera para as gravações das toadas. É fundamental selecionarmos torcedores apaixonados afim de expressar sua emoção no canto, representando assim o clima de uma noite no bumbódromo”, conta.

O presidente do boi Caprichoso, Joilto Azêdo, relatou que essa iniciativa faz parte do reconhecimento da galera campeã do festival. “O item 19 (Galera) venceu o Festival Folclórico de Parintins 2015 com notas máximas em todos os três dias de apresentações, na arena do Bumbódromo, estamos empenhados para o bicampeonato”.

Para participar da promoção, basta ser torcedor do Caprichoso, ter identificação com as cores azul e branco do bumbá e já saber cantar as toadas disponibilizadas na versão demo pelo site oficial do boi Caprichoso.

Confira o regulamento da promoção:

 

REGULAMENTO

 

Promoção “SOMOS O CANTAR DE PARINTINS”.

Que tal colocar o seu cantar com a galera mais campeã do festival e, eternizar a sua voz no CD 2016 – “VIVA PARINTINS!”? Gostou da ideia? Então veja como é fácil participar desta promoção: 

No Facebook e Instagram: Comente a imagem da promoção, marcando um amigo que você quer levar para dividir essa experiência única!  Vale marcar mais de um amigo, desde que seja em comentários diferentes.  No Facebook o aplicativo também leva em consideração a quantidade de curtidas no seu comentário e, também os compartilhamentos.

Serão sorteadas 4 duplas no Facebook e 2 duplas no Instagram!

O resultado do sorteio será divulgado ao vivo no ensaio da Marujada de Guerra em Manaus, do dia 26 de fevereiro, entre as 19h e 22h e, mais tarde, nas redes sociais participantes.

Incluído: Passe de visita para o estúdio Amazonas Arts, em data a ser agendada para conhecer o processo de gravação das toadas do Caprichoso, acompanhar a produção e o estágio de uma toada 2016 e, finalmente, participar do coro junto com as torcidas, para eternizar sua voz no CD 2016 – “Viva Parintins!”. 

Não incluído: Quaisquer despesas, como por exemplo, de transporte, logística, do ir e vir, dentre outros fatores não expressamente citados no item anterior: “INCLUÍDO”.

 

PROGRAMAÇÃO:

Dia 16 de fevereiro de 2016 – Lançamento da promoção;

Dia 17 de fevereiro de 2016 – Divulgação por parte da ASCOM;

Dia 26 de fevereiro de 2016 – Anúncio dos sorteados, ao vivo, durante ensaio da Marujada em Manaus, este, a ser realizado no Atlético Rio Negro Clube, entre as 19h e 22h;

A visita será agendada conforme calendário de progresso do Estúdio participante da promoção, previsto para a semana 09 (de 29 de fevereiro a 05 de março de 2016).

Apoio cultural: Estúdio Amazonas Arts, Arlindo Jr. e Marujada de Guerra.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *