José Aldo participa de premiação dos melhores da luta livre de 2015 no Amazonas

LL - José Aldo é homenageado - by Emanuel Mendes Siqueira

O lutador José Aldo recebe certificado de reconhecimento. Foto: Emanuel Siqueira/Divulgação.

Um ilustre visitante marcou presença na cerimônia de premiação dos melhores da luta livre do Amazonas na temporada de 2015. Cumprindo agenda em Manaus, o lutador José Aldo Júnior roubou a cena ao prestigiar o evento realizado na noite de sexta-feira (22/01), na Igreja Cristã Vinho Novo, na Praça 14, Zona Sul da capital amazonense.

Foram aproximadamente 10 minutos de presença do ex-campeão dos penas do UFC. Tempo mais que suficiente para o manauara provar que sua popularidade continua nas alturas na terra natal.

O presidente da Federação de Luta Livre e Submission (Fasub), mestre Totonho Aleixo, entregou a José Aldo um certificado de reconhecimento pelos serviços prestados ao esporte amazonense.

“Sem dúvida, o José Aldo é um espelho para a nossa juventude que sonha em fazer carreira profissional no MMA. Ele é o nosso eterno campeão e merece todas as homenagens”, enfatizou Totonho.

Num breve discurso, o atleta da Nova União do Rio de Janeiro agradeceu a homenagem e o carinho dos fãs.

“Para mim é uma honra receber esse diploma, principalmente vindo do Totonho. Quando comecei no jiu-jítsu existia uma rivalidade muito grande com a luta livre e hoje, graças a Deus, isso acabou. Nunca tive nenhum problema e só tenho a agradecer. Hoje a luta livre está muito forte, valeu”, disse José Aldo, acrescentando que esperar voltar numa próxima oportunidade para dar um treino.

LL - João Vitor Oliveira e o pai Wanderley Oliveira - Projeto Guerreiros de Cristo - by Emanuel Mendes Siqueira

O atleta João Vitor Oliveira com o pai Wanderley Oliveira. Foto: Emanuel Siqueira/Divulgação.

LL - Projeto Nandinho  nos melhores do ano - by Emanuel Mendes Siqueira

Projeto Nandinho no Melhores do Ano. Foto: Emanuel Siqueira/Divulgação

 

Consagrados

A Fasub premiou destaques coletivos e individuais de 2015. As melhores academias foram o CT Brunocilla, seguido da Sonic e do projeto social Elvys Damasceno. Personalidades, profissionais da imprensa e patrocinadores também receberam certificados da federação.

LL - Melhor ano do feminino Débora Alves ao centro com Juliana Gonçalves e Totonho Aleixo - by Emanuel Mendes Siqueira

Melhor do ano no feminino, Débora Alves (ao centro) com Juliana Gonçalves e Totonho Aleixo. Foto: Emanuel Siqueira/Divulgação.

Individualmente, brilharam nomes da base ao alto rendimento. Os atletas do Projeto Nandinho (Osvaldo Frota) se destacaram bastante. Foi o caso dos irmãos Micael e Samy Galvão, Franciele Nascimento, Patrícia Adria e Luany Fernandes – todos premiados em suas categorias.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *