Susam convoca 968 candidatos aprovados no concurso de 2005

pedro elias

O secretário de Saúde, Pedro Elias, disse que os convocados vão substituir os trabalhadores temporários, que já foram afastados. Foto: Divulgação

A Secretaria Estadual de Saúde (Susam) publicou no Diário Oficial do Estado a convocação dos 968 candidatos remanescentes aprovados no concurso público de 2005. Segundo o secretário estadual de Saúde, Pedro Elias de Souza, do total de convocados, 387 profissionais de nível superior, médio, auxiliar e fundamental irão atuar em Manaus e 581 nos municípios do interior.

Consulte a lista aqui

A nomeação dos aprovados, assinada pelo governador José Melo e em cumprimento à decisão do Tribunal de Justiça do Amazonas, não causará impacto financeiro na folha de pagamento do Estado, porque acontece após o fim dos contratos temporários, conforme explica o secretário Pedro Elias.

Estão sendo convocados assistentes sociais, biólogos, cirurgiões dentistas, fonoaudiólogos, médicos, médico veterinário, psicólogos, técnicos de enfermagem, terapeutas ocupacionais, nutricionistas, auxiliares de nutrição, de radiologia e de higiene bucal, técnicos de hemoterapia e de patologia clínica, auxiliares de serviços gerais, vigias, cozinheiros, artífices, copeiros, motoristas e agentes administrativos.

Os candidatos aprovados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Susam, a partir da próxima semana, com toda a documentação exigida no edital, de 08h às 12h e das 14h às 17h.

A documentação apresentada deve estar atualizada e acompanhada de duas cópias. A comissão de admissão receberá os documentos e dará os encaminhamentos para a realização dos exames pré-admissionais, que deverão ser avaliados pela Junta Médica.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *