Sem a presença do torcedor, seleção brasileira olímpica faz primeiro treino em solo Amazonense

A atividade aconteceu na tarde desta terça-feira (06), no Estádio Carlos Zamith, no bairro Coroado, zona leste de Manaus. A seleção brasileira olímpica treinou sem a presença do público, pois somente a imprensa foi liberada para acompanhar o trabalho. Na próxima sexta-feira (09), o Brasil enfrenta a República Dominicana, às 20h, e o Haiti, na segunda-feira (12), às 18h. Ambos os jogos acontecem na Arena da Amazônia.

O jogador Rodrigo Eli, que é atleta do Milan da Itália, falou sobre a expectativa de jogar em Manaus e elogiou a Arena da Amazônia. “A intenção é fazer dois bons jogos e agradar os torcedores daqui. Ainda não entrei na Arena da Amazônia, mas já tive o privilégio de ver pela televisão, achei incrível e quero dar os parabéns pela construção de um estádio excelente e muito bonito”, afirmou.

Para o jogador Vitinho, o calor da cidade não vai atrapalhar o desempenho em campo. “Eu sou carioca, então estou acostumado com altas temperaturas, por isso acredito que vamos fazer uma boa partida. Está sendo bom sentir esse calor”, disse.

Arena

Na quinta-feira, 8 de outubro, os jogadores do Brasil farão o reconhecimento de campo na Arena da Amazônia, que pela primeira vez será palco de partidas da seleção olímpica, após receber quatro jogos da Copa do Mundo da FIFA de 2014.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *