Alcione é uma das atrações do ‘Samba Manaus 2015’, que terá 15h de shows

Dia 10 de outubro o Sambódromo abre as portas para comemorar os 15 anos do maior festival de samba do mundo, o Samba Manaus. Serão 15 horas de shows com as melhores atrações que representam o gênero no Brasil. Os ingressos já estão à venda e o primeiro lote de pista já está esgotado.

Entre as atrações nacionais, estão confirmadas Sorriso Maroto, Xande de Pilares, Raça Negra, Tá Na Mente, Turma do Pagode, Péricles, Nosso Sentimento, Thiaguinho e a DJ Larissa Lahw – atração que esteve na edição de 2014 e conquistou o público com seu som. No entanto, merece destaque no line-up de sambistas, uma dos grandes vozes do samba, Alcione que está de volta à cidade para um grande show. Ela é uma das promessas para arrastar os fãs do samba de raiz ao Sambódromo, com a turnê como DVD ‘Eterna Alegria – Ao Vivo’ (2014), baseado no CD homônimo.

A ‘Marrom’

Além das inéditas do novo trabalho, inclusive a composição ‘Êh, Êh’, feita por Zeca Pagodinho e Djavan, Alcione vai emocionar os manauaras com os sucessos da carreira que não podem faltar, como, ‘Estranha Loucura’, ‘Meu Ébano’, ‘A Loba’, ‘Enquanto Houver Saudade’, ‘Nem Morta’ e outras.

alcione

Alcione vai cantar em Manaus os sucessos de sua carreira. Foto: Divulgação.

A maranhense conhecida como ‘Marrom’ atua na carreira musical há 56 anos e ao longo da carreira foi premiada com 21 discos de ouro, cinco de platina e um duplo de platina. Em sua galeria de troféus – com cerca de 350 peças – possui títulos e honrarias que poucos artistas conseguiram obter ao longo de suas carreiras, como: Ordem do Rio Branco (a mais alta comenda do Brasil), a Medalha do Mérito Timbira (a maior comenda concedida pelo estado do Maranhão), foi escolhida como Embaixadora do Turismo do Estado do Rio de Janeiro e do Estado do Maranhão.

No ano passado, além dos Prêmios Sharp de Música, que sambista ganhou nove edições das onze que existira, outras premiações de âmbito internacionais também ganharam destaque, como, Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedida pelo Conselho Internacional de Mulheres) e a Voz da América Latina (concedida pela Organização das Nações Unidas).

Serviço

Samba Manaus 2015

Quando: dia 10 de outubro

Onde: Sambódromo

Quanto: Pista 2º lote R$ 60,00 (meia entrada)

Vendas: Centrais da Fábrica de Eventos nos Shopping´s: Amazonas, Cidade Leste e Sumaúma.

Vendas online – www.fabricaingressos.com

Área vip open bar 1º Lote R$ 180,00 (meia entrada). Com open bar de cerveja, água, refrigerante, caipirinha e caipiroska das 21h às 3h. Entrada diferenciada, bares, banheiros exclusivos e acesso ao front stage. Vendas somente para maiores de 18 anos.

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *