Fenômeno no YouTube, ‘Castro Brothers’ é atração no Shopping Ponta Negra

A dupla ‘Castro Brothers’, fenômeno no YouTube com mais de um milhão de assinantes e mais de 132 milhões de visualizações, é a atração do ´Vitrine Cultural´ do Shopping Ponta Negra, nesta terça-feira (25/08), com o show ‘Um Joystick, Um Violão’. A dupla é formada pelos irmãos Marcos e Matheus Castro, que irão expor paródias de sucessos da música popular brasileira utilizando a temática dos videogames. A apresentação é gratuita e acontece a partir das 20h, na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3) do shopping.

“Eles foram um sucesso na primeira edição do projeto ´Vitrine Cultural’, os fãs interagiram com os humoristas, mandaram muitas mensagens e fotos dos momentos da noite do Stand-Up, e no final do show tiraram fotos e pediram autógrafo, então não poderíamos deixar de trazê-los novamente”, destaca o gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Rafael Fiedler.

show

Dupla ‘Castro Brothers’ apresenta o show ‘Um Joystick, Um Violão’. Foto: Divulgação

Marcos Castro é um comediante diferenciado: é carioca, Mestre em Matemática pela UFRJ, e tem se destacado por suas observações inteligentes e humor aguçado, baseado em fatos cotidianos, sem recorrer a personagens, sonoplastia ou adereços. Sempre atualizando seu repertório próprio para despertar novas gargalhadas no público, Marcos Castro tem feito diversos shows de stand-up comedy e é um dos principais representantes da nova geração. Marcos também já acumula participações na TV e rádio nos programas Domingão do Faustão, Programa do Jô, The Noite, Eliana, A Praça É Nossa, Agora É Tarde, Tudo É Possível e Pânico.

Matheus Castro, irmão mais velho de Marcos, é co-autor e intérprete das músicas do show ‘Um Joystick, Um Violão’. Neste show, a proposta dos irmãos Castro é homenagear sucessos da música popular brasileira utilizando a temática dos videogames, que cada vez se torna mais popular, desde os mais jovens até os adultos. Na série são lembrados principalmente os games clássicos dos anos 80 e 90 que marcaram e ainda marcam diversas gerações. Respeitando sempre o ritmo e a rima com a letra original, Marcos, no violão e Matheus, voz, juntam duas paixões – a música e os videogames – não esquecendo de um ingrediente fundamental: o bom humor.

Vitrine Cultural

A segunda edição do ‘Vitrine Cultural’ traz diversas atrações culturais locais e nacionais que irão se apresentar gratuitamente para o público na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3) do Shopping Ponta Negra. O projeto, que foi um sucesso de público em 2014, agora volta com uma programação de terça a domingo, à exceção das quartas, com shows de Stand-Up, Happy Hour e Teatro infantil, até novembro.

Todas as terças serão recheadas de muito humor com shows de Stand-Up de comediantes reconhecidos nacionalmente. O projeto dá espaço também para os talentos regionais, com apresentações de artistas da terra sempre às quintas-feiras e sextas-feiras com música ao vivo. Aos sábados e domingos, as crianças terão diversão garantida com esquetes teatrais. As apresentações infantis ocorrerão sempre em dois horários aos sábados e domingos: às 15h e às 17h.

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *