Léo Magalhães faz show em Manaus no sábado

O cantor Léo Magalhães estará em Manaus neste sábado (22/08) em um show com boa dose de romantismo e pegada do arrocha. Ele se apresenta no palco da Arena do Shopping Manaus Via Norte, no Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

O mineiro da cidade de Teófilo Otoni soma mais de 10 anos de carreira e traz para este show em Manaus, algumas canções românticas inéditas e regravações, entre as quais, “Será que ela vem?”, “Meu amor voltou”, “Ai o homem chora”, “Mulher não trai”, “Eu amo amar você” e “Eu estou deprimido”. Léo atingiu o sucesso e conquistou milhares de fãs com um estilo próprio e figurino caprichado no palco.

Além do show de Léo Magalhães, o evento contará com atrações locais que fazem sucesso em todo o Norte. O cantor Guto Lima vai abrir a festa, às 22h30, com os sucessos do seu ‘bolero-arrocha’. Em seguida à meia noite, será o lançamento da carreira solo de Watyla Melo que estreia gravando um DVD. Por volta de 1h30, sobe ao palco a atração nacional.

E para fechar a noite, no horário de 3h30, a banda Xiado da Xinela apresentará o show “Xiado da Xinela Mix”, com um repertório repaginado que mistura vários ritmos, entre eles as muitas vertentes do forró, sertanejo e arrocha.

Rei do romantismo

Sucesso de público por onde passa, o cantor Léo Magalhães traça novos caminhos na carreira. O cantor sertanejo começa o segundo semestre de 2015 com um novo álbum, o CD “Eu tô afim de alguém” e esse novo trabalho será conferidos pelos manauaras.

Uma das canções que fazem parte desse novo álbum já está na “boca do povo”. A música de trabalho ‘Absoluta’ é sucesso nas rádios de todo o Brasil. A canção é uma regravação da banda Negritude Jr. Com novo arranjo, a música que tem autoria de Altay Velloso e ganha uma pegada mais romântica na voz de Léo Magalhães.

O single faz parte do novo CD que traz 21 faixas, a maioria músicas inéditas entre elas “Dez a zero”, “Parabéns Porque” e “Maltrata”.

 

SERVIÇO                                                                                                                

Show Léo Magalhães 

Onde: Arena Shopping Manaus Via Norte, Nova Cidade

Quando: 22 de agosto

Quanto: Pista R$ 40 (meia entrada)
Área Vip R$ 80 (meia entrada) em até 2x no cartão. Acesso ao Front Stage (você cara-a-cara com Léo Magalhães), banheiros climatizados e entrada diferenciada.

Centrais de venda: Stand do Amazonas Shopping, Loja do Shopping Cidade Leste, Loja do Sumaúma Park Shopping.

Pontos de venda: APA Móveis do Shopping Via Norte, Óticas Veja e Loja Sinhazinha.com

Vendas online: www.fabricaingressos.com

Informações: 3303-0100

 

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *