Unidades Móveis de Saúde da Mulher atendem no Aleixo e Nova Cidade

Duas Unidades Móveis de Saúde da Mulher da Prefeitura de Manaus vão atender, a partir desta semana,  em novos endereços: na Praça do Areal, localizada na Rua do Areal com Júlio Verna, no bairro do Aleixo, zona Centro-Sul, e no Conjunto Cidadão VI, na Rua 111, casa 107, quadra 205, bairro Nova Cidade, zona Norte. As duas unidades permanecerão até o dia 21 de fevereiro nestes locais, oferecendo exames de mamografia e de ultrassonografia (abdominal total, abdominal superior, transvaginal, pélvica, obstétrica, vias urinárias, tireoide e mamas).

Seguindo o cronograma de atividades, uma Unidade Móvel de Saúde Odontológica e outra de Saúde Médico-Laboratorial continuam estacionadas também na Praça do Areal, oferecendo atendimento odontológico ambulatorial e acesso a consultas com médico clínico geral e pediatra, além de exames preventivos (papanicolau), serviços de coleta de material de exames laboratoriais, de imunização e de farmácia. As duas Unidades Móveis mantém o atendimento na Praça do Areal até o dia 13 de fevereiro.

As unidades de Saúde da Mulher oferecem uma série de exames.  Foto: Altemar Alcantara/Semcom.

As unidades de Saúde da Mulher oferecem uma série de exames. Foto: Altemar Alcantara/Semcom.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) também continua até o dia 13 de fevereiro com a oferta de atendimento por meio das Unidades Móveis no Alvorada I, no pátio da igreja católica Nossa Senhora Auxiliadora, na Avenida C, esquina com a Rua 8, próximo à Agência dos Correios, e na Escola Estadual Ana Lúcia de Morais, localizada na Rua Parintins, s/n, comunidade América do Sul, no bairro Terra Nova. As Unidades Móveis estão atendendo nos dois locais desde o último dia 14 de janeiro.

A lista com a programação completa das Unidades Móveis pode ser acessada no site semsa.manaus.am.gov.br.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *