Motoristas desrespeitam passageiros ao não parar nos pontos de ônibus

Vim pedir ajuda quanto ao descaso dos motoristas de ônibus que constantemente ignoram os passageiros nas paradas espalhadas por toda Manaus.

Dia 05 de janeiro de 2015 me senti desrespeitado quando aguardava na parada de ônibus localizada na Rua Leonardo Malcher em frente a UEA, às 21h30. Vários ônibus em fila faziam parada ali para apanhar os passageiros, mas um ônibus da linha 515 passou pelo lado contrário sem que nos desse a chance de solicitar que parasse, fazendo com que perdêssemos aquela oportunidade de, inclusive, chegar mais cedo em casa após um dia inteiro de trabalho.

Meu destino era o Bairro Coroado. Já não é a primeira vez que passo por esse tipo de constrangimento e já presenciei outros usuários do transporte coletivo passarem pela mesma situação. Gostaria que pudêssemos somar forças para que isso seja tratado com o devido cuidado que merece, pois somos nós os usuários que pagamos os funcionários e engordamos os cofres das empresas que tem a concessão deste serviço para atender a população.

 

Silvano

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *