Motoristas de ônibus afirmam que parada em frente ao Millenium Shopping, na Djalma Batista, está desativada e não param. Usuários reclamam

Trabalho no Millenium Shopping localizado na Av. Djalma Batista. Pego ônibus para casa no sentido centro-bairro na parada em frente ao Millenium. Gostaria de registrar aqui através que várias linhas de ônibus não estão parando para pegar os passageiro nesta parada, alegando que está desativada. Gostaria que você nos ajudasse a averiguar junto ao SMTU

se esta informação tem procedência, pois muitos motoristas estão deixando os passageiros para trás alegando o motivo acima. Se for verdadeiro, gostaria que a SMTU colocasse um comunicado nesse local avisando os trabalhadores do Millenium Shopping. Já fui deixado para trás várias vezes e no horário de 22h é muito complicado andar até o Plaza Shopping para tomar a condução de volta pra casa.

Ontem, dia 25/06/14,o motorista do ônibus de nº 0906042, horário 22h, linha 401 Mundo Novo via Conjunto Boas Novas, disse que não mais iria parar nesta parada devido ao motivo acima, parou no meio da rua, e que só parou por “consideração”. Para evitar aborrecimentos solicito sua ajuda para comunicar aos órgãos aos quais competem estas responsabilidades, a ocorrência desta situação e sua procedência e ainda possíveis providências para esta situação.

 

Herley de Souza

Veja também
2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Marco disse:

    Confirmo a informação acima. Muitos motoristas não querem parar. Entre a Manaustur e a Pizza hut tem espaço suficiente para fazer uma baia de recuo e manter a parada.
    Caso ela seja retirada obrigará usuários e trabalhadores do Shopping Millenium e estudantes do IDAAM a percorrer vários metros na estreita calçada até o Plaza.
    Nesta trecho da calçada próximo ao prédio antigo do TRT um terreno comprado pela Eletrobrás da Bemol segue abandonado servindo de refugio para meliantes.

  2. herley de souza silva disse:

    Caro Marcos Santos,bom dia.
    Gostaria que você lesse esse post no ar para que SMTU tome alguma providencia,pois esta situação acima descrita ainda está ocorrendo.Todas as linhas de ônibus param nesta parada,exceto os ônibus da empresa Líder que faz a linha 401 que se recusam a para nesta parada,principalmente os do horário citado na denúncia anterior – 21:00h e 22:00h – esta situação está insuportável!Peço orientação para não desperdiçar o seu tempo!Obrigado pela atenção!!!

    RESPOSTA
    OK. Vou abordar esse assunto.