Em Manacapuru, Princesa e Fast decidem título do primeiro turno do Campeonato Amazonense

A primeira taça do futebol amazonense será levantada neste sábado, 22 de março. No estádio Gilbertão, a partir das 15h, em Manacapuru, Princesa do Solimões e Fast Clube/Ulbra decidem o título do primeiro turno da competição. Vale vaga na Copa do Brasil de 2015.

No primeiro jogo, realizado no último sábado na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, os times ficaram no 0 a 0. Se houver nova igualdade, o Princesa leva o troféu, pois fez melhor campanha na fase de classificação.

Atual campeão estadual, o Tubarão está cheio de problemas de ordem física e disciplinar. O lateral-direito Gró, que vinha sendo o camisa 2, está fora da partida em decorrência de uma contusão, assim como o reserva Clemilton. A solução para a posição deve ser Amaral, que está voltando de lesão e entrou na partida de ida contra o Fast.

Outro titular do Princesa, o volante Delciney, cumpre suspensão e desfalca o meio. Deurick pode ser a novidade, enquanto Toró vem mostrando evolução física e técnica nos treinos. Durante a semana, o técnico Marquinhos enfrentou outro adversário: a chuva, que atrapalhou os treinamentos da equipe.

Para o meia Fininho, autor de dois gols no Estadual, o time não pode pensar no regulamento. “O time está preparado para fazer um grande jogo. Vamos entrar em campo para vencer e não pensamos em segurar o empate”, disse Fininho.

FICHA TÉCNICA

Fast Clube/Ulbra: Luís Paulo; Catatau, Márcio Abraão, Samir, Rodrigo ítalo; Lê, Souza, Rosembrick (Vidinha); Carlinhos Bala, Lacraia (Denner) e Pantico. Técnico: Aderbal Lana

Princesa do Solimões: Milton; Amaral, Thiago Brandão (Flávio), He-Man e Alberto; Rondinelli, Deurick, Michel Parintins e Fininho; Marinelson (Branco) e Edinho Canutama. Técnico: Marquinhos

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *