Alambrados dos shoppings Ponta Negra e Amazonas derrubados. Ninguém conserta. Quem derrubou deveria consertar

Os alambrados que foram instalados há pouco tempo para impedir a travessia de pedestres em frente ao Ponta Negra Shopping e do Amazonas Shopping foram parcialmente destruídos e até agora ainda não foram consertados. Entendo que as pessoas que causaram os danos deveriam ser acionadas para realizarem os devidos reparos, mas pelo jeito vai ficar por isso mesmo, já se passaram semanas e até meses e nada foi feito.

Manaus terra sem lei…

David

 

Veja também
3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Luiz Guilherme Couto disse:

    Um absurdo a colocação daqueles alambrados. Não se pode privar a população de atravessar a rua onde bem desejar. Quem não sabe atravessar rua, que tenha consciência e use as passarelas. Agora colocaram semáforos na Djalma e na Constantino para atrapalhar mais um pouquinho ainda o transito caótico de Manaus. Deixando o transito fluir, não há necessidade de inúmeras faixas e agora desses semáforos.

    1. David disse:

      Amigo, é obrigação do estado a manutenção da vida, está na constituição. Se houver necessidade da força para se garantir vidas assim deve ser feito. Nem todos tem bom senso de atravessar a rua no lugar adequado, diria mais, poucos tem.
      Quanto às faixas não se esqueça que nem todos tem carro, mas devem ter seu direito de ir e vir garantido, quanto aos semáforos, é uma forma de disciplinar o uso das faixas, imagine se para cada pedestre que pisasse na faixa houvesse a necessidade dos carros pararem aí sim o transito ficaria mais caótico. Vide exemplo da faixa de segurança em frente ao tribunal de contas do estado.

  2. Waldir Santos disse:

    O alambrado do shopping Ponta Negra foi parcialmente destruído em um acidente de trânsito envolvendo 03 veículos. O caso foi registrado na delegacia alí próxima. Se a prefeitura quisesse cobrar era só pedir o registro na delegacia.