Motorista faz apelo para que resolvam o problema de trânsito de veículos em Manaus

Gostaria de saber se os governantes não estão enxergando a bagunça que foi feita na vida da população com este trânsito HORRíVEL, nas avenidas Constantino Nery e Djalma Batista. Pelo amorrrrrrr de Deus está insustentável .

Lídia

Veja também
3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Enola disse:

    Só esses governantes não se incomodam, lógico eles andam com batedores. Colocar BRT na Constantino sem ampliar a rua, é querer dizer que fez alguma coisa no transporte coletivo p/ copa e ferrar com a população, no mínimo tinha que colocar a avenida em um só sentido. A Djalma com faixa de pedrestre e semáforo entre duas passarelas é brincadeira com o povo.As vezes acho que governantes e secretários, engenheiros do trânsito moram em outra cidade e não estão nem aí p/ quem mora e transita aqui.

  2. Guaracy Silva da Cunha disse:

    Pelo amor de DEUS, Sr. Prefeito dispense seu motorista e batedores, venha dirigindo o seu carro pela cidade e veja a “catástrofe” que está o trânsito em Manaus, é de enlouquecer.
    Mande buscar engenheiros de trânsito em Fortaleza onde o trânsito flui, tenham a humildade de aprender com quem sabe

  3. Waldir Santos disse:

    Realmente a prefeitura inventou esta “faixa azul” como arremedo de investimento em mobilidade urbana no periodo da copa. É ridículo manter uma faixa exclusiva para meia duzia de onibus articulados com saída pela esquerda enquanto a maioria dos onibus que circulam pela Constantino Nery ainda utilizam as outras duas faixas, piorando ainda mais o trânsito desta avenida. Nem serve a desculpa de que estão priorizando o transporte público. Pra quem utiliza os onibus com saída pela direita e que ainda são a maioria, o tempo ficou ainda maior. Lamentável …