Dilma Rousseff chega a Manaus e é recebida pelo governador e prefeito

A presidente da República, Dilma Rousseff, e comitiva chegaram a Manaus na noite desta quinta-feira (13/02) e foram recepcionadas pelo governador Omar Aziz,  primeira-dama do Estado, Nejmi Jomaa Aziz, vice-governador José Melo, prefeito de Manaus, Arthur Neto, e senador Alfredo Nascimento.

Ela desembarcou do avião oficial acompanhada pelo senador Eduardo Braga, pela senadora Vanessa Grazziotin, além de ministros e outras autoridades federais, por volta de 20h40, no Hangar do Governo. É a primeira visita do ano da presidente à capital amazonense.

Omar e Nejmi recepcionaram a presidente Dilma Rousseff na chegada a Manaus. Foto: Alex Pazuello/Agecom.

Omar e Nejmi recepcionaram a presidente Dilma Rousseff na chegada a Manaus. Foto: Alex Pazuello/Agecom.

Após a recepção no aeroporto, o comboio presidencial seguiu para o Hotel Tropical, localizado na zona oeste da cidade, onde foi oferecido pelo Governo do Amazonas um jantar de boas-vindas.

O governador Omar Aziz e a presidente Dilma Rousseff inauguram nesta sexta-feira (14/02), às 9h30, a segunda etapa do Residencial Viver Melhor, considerado o maior conjunto habitacional do Brasil na faixa 1 do programa Minha Casa Minha Vida destinada a famílias com renda de até R$ 1.600. São 5.384 moradias, entre casas e apartamentos, que somados a outras 3.511 da primeira etapa, entregues em dezembro de 2012, completam 8.895 unidades habitacionais. Também está prevista na agenda da presidenta uma vistoria às obras da Arena Amazônia, o que deverá ocorrer no início da tarde desta sexta-feira.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *