Lanche ocupa canteiro central no Distrito Industrial e leitor pede apuração sobre regularidade da obra

Gostaria de fazer uma denuncia, que merece atenção da prefeitura aqui no Distrito Industrial, na entrada da rua Danilo de Matos Areosa.

No dia 4/2/2014, no canteiro central onde se localiza uma parada de ônibus na bola do Centro dos Povos, se instalou um lanche (Pastel do Português) em questão de horas, um cubículo de alumínio com cerca de 8m², todo equipado com freezers, fornos, fornos e vários utensílios de cozinha. Tudo isso em plena luz do dia, enquanto eu passava na frente, os donos do estabelecimento estavam puxando um gato (pois não haviam funcionários da Eletrobras) na frente de dezenas de pessoas que estavam na parada de ônibus, como se fosse a coisa mais normal do mundo, sem contar que se trata de uma construção em via pública.

Não acredito que um lanche nesse local tenha autorização da prefeitura, é um absurdo alguém chegar tomar conta de um local público, instalar um negócio que não paga nenhum imposto e ainda roubar energia da cidade. E não se trata de um ambulante, pois está sobre uma base concretada, trata-se de uma invasão na cara dura.

Tentei entrar em contato com autoridades mas não obtive sucesso, não fui atendido, então resolvi enviar pra imprensa.

 

Rodrigo

Veja também
2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. The Car disse:

    Tropeiro Style.

  2. Marco disse:

    Reclame anotando o dia,horário e quem anotou a sua queixa para: IMPLURB, SEMPAB, Eletrobrás e Suframa.
    Depois caso ninguém te atenda dirija a queixa para MPE, MPF, CGU.