Leitor sugere construção de recuos para ônibus na Efigênio Sales para melhorar trânsito

Está ficando bonita e com trânsito melhor a cidade, com a criação das baias ou recuos para os ônibus nas principais avenidas. Onde é possível a prefeitura está fazendo, mas onde também é extremamente necessário é na frente do condomínio Efigênio Sales e também no Mundi.

Todos os dias pego a Efigênio Sales pela saída da avenida das Torres e aquela parada do condomínio, somada com o ‘corujinha’ de 40 km de velocidade, complica muito o trânsito ali.

Já comentei com alguns colegas do Manaustrans e disseram que ali é um “garimpo sem malária” para a empresa tercerizada, pois não se justifica 40km naquela avenida.

 

Manoel Costa

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Marco disse:

    Concordo e acrescento a necessidade de: retornos porque os motoristas precisam retornar na perigosa e congestionada Bola do Coroado e melhor planejamento urbano porque construíram um grande edifício residencial logo após a farmácia e antes do Mundi.
    Quando dois ou mais veículos querem entrar no prédio o último fica com a traseira na faixa da direita. Além disto os caminhões de mudança e carga ficam estacionados em cima da calçada ou na faixa de rolamento.