Feira do Iranduba é ‘agroprecária’ por falta de infraestrutura

A quem ainda não foi à AGROPRECÁRIA, no Iranduba, não aconselho tal visita.

Estive nesse fim de semana nesse evento e fiquei decepcionado. Faltou energia elétrica por horas, carros trafegam na área dos pedestres, quase não há animais e plantas, instalações são deficientes. Essa exposição de AGRO e de Pecuária não tem quase nada, por isso dever-se-ia chamar-se AGROPRECÁRIA. O que há no local é uma enxurrada de barracas de comidas caríssimas e anti higiênicas. Só queria saber se a Vigilância Sanitária daquele Município vai ter coragem de fiscalizar.

Como se não bastasse, a sinalização de entrada e saída de veículos quase não existe. O Estacionamento é no meio do lamaçal quando chove. A saída de carros é por uma estradinha na piçarra, sem sinalização, parecida com um rali com vendaval de poeira e até alcançar a rodovia, tem-se que passar pela obra de expansão que também está no barro. Uma lástima!

Essa mudança para o município de Iranduba, naquele local, foi infeliz, pois não tem estrutura nenhuma tanto nas acomodações dos permissionários quanto ao acesso que privilegiou quem tem transporte próprio e esqueceu de quem não tem, deixando toda a estrutura já montada no Santa Etelvina ideal pra esse tipo de evento.

A exposição que ocorreu no Colégio Agrícola (Fepagro) ainda foi muito mais diversificada em agricultura e pecuária do que essa em Iranduba. Que pena!

Esse é o meu desabafo. Espero que tal exposição volte pro Santa Etelvina.

 

Pediu para não ser identificado

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *