Carro de família desaparecida caiu em lago no KM-235 da BR174. Todos morreram

Equipe de buscas terrestre localizou, na manhã desta terça-feira (29.10), o empresário Levy Oliveira do Nascimento, 32, sua esposa Gislane Santos Mesquita, 34, e o filho deles, Ian Levy Mesquita Nascimento, 5. Todos morreram em um acidente de carro.

O acidente ocorreu em uma curva, no km 235 da BR-174, entre a reserva Waimiri Atroari e o município de Presidente Figueiredo. O veículo estava dentro de um lago. A família estava desaparecida desde sexta-feira (25.10).

O empresário viajou para Boa Vista a trabalho e a esposa, funcionária da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), e o filho seguiram depois, para passar o feriado.  O casal estava em um carro Honda, grafite, placas NON-9378. Por volta das 8h30 de sexta, Gislane ligou para a mãe e disse que o marido estava trocando os pneus do carro por novos, comprados em Santa Elena de Uairen. Por volta das 21h,  vendo que os três ainda não haviam chegado a Manaus, a família começou a procurá-los, mantendo contato com a Polícia Rodoviária Federal. Como nenhum acidente foi registrado na estrada, eles começaram a falar com hospitais, delegacias e até com o Instituto Médico Legal (IML).

Na segunda-feira, as buscas pela família foram intensas durante o dia inteiro. Foram usados helicóptero e dois aviões, um Caravan e um planador, além de varredura pela estrada, mas eles não foram localizados.

 

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Silene Silva disse:

    Todos torciam por outro desfecho, que tragédia.