Família desaparecida reabasteceu carro em Rorainópolis (RR). PRF e Funai resgatam imagens da reserva waimiri nesta terça (29/10)

O casal Levy Oliveira do Nascimento, 32, e Gislane Santos Mesquita, 34, desaparecidos em companhia do filho Ian Levy Mesquita Nascimento, 5, na BR-174, sexta-feira (25/10), foi visto pela última vez em Rorainópolis (RR), cidade localizada a 294 quilômetros de Boa Vista e a 487 quilômetros de Manaus. É o último Município antes da Terra Indígena Waimiri-Atroari.

Uma fonte policial informou que o carro do casal, um Honda City, grafite, placas NON-9378, abasteceu num posto de gasolina, onde o pagamento foi feito com o cartão de crédito de Levy. Imagens registradas por uma câmera de segurança confirmam essa informação.

Amanhã, terça-feira (29/10), integrantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Fundação Nacional do Índio (Funai) irão até a reserva waimiri-atroari para resgatar imagens de câmeras localizadas na entrada e na saída da mesma. Com esse material será possível estabelecer um espaço menor para as buscas, que vão continuar, envolvendo as polícias Civil e Militar, do Amazonas e de Roraima.

Veja também
2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Rossi Santos disse:

    Marcos, na reserva existem grandes lagos, tanto de um lado quanto de outro da BR. Fica a dica.

    1. Rossi Santos disse:

      Acertei em cheio, não é verdade Marcos?

      RESPOSTA:
      É verdade. Você foi o primeiro a alertar que os lagos dentro da reserva eram perigosos e deveriam ser verificados.