Leitor cobra construção de retorno na av. Efigênio Sales, sentido centro-bairro, e dá sugestões de locais para obra

Quando teremos um retorno no sentido centro-bairro na Av.Efigênio Sales?  Nos 3,5 km da via só existe o retorno na frente do Clube da Caixa. Em frente a este Clube existe espaço suficiente para construir um retorno para veículos leves. Resultado da falta do retorno: aumento do tráfego na perigosa bola do Coroado e acesso da Av.das Torres.

Outras sugestões de locais para o retorno da Efigênio Sales/centro-bairro:

1 – Naquele terreno em frente a um sítio (N.Remanso), que seria um Posto de Combustível mas a obra foi embargada pela vizinhança.

2. Uma casa vizinha ao futuro posto, que pertencia ao advogado do então Prefeito Amazonino e foi alugado por R$ 15 mil mensais para um órgão municipal, parece que agora está fechada.

 

Marco

Veja também
2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Marta disse:

    Já estamos em Fevereiro de 2014…. Cadê o retorno????

  2. Antonio Carlos disse:

    Este retorno é uma promessa antiga! Os Condomínios Parque Dos Rios 1, 3, 4 e Recanto Do Mindú 1 e 2, além dos servidores do Tribunal De Contas Do Estado(TCE-AM) e demais interessados do entorno, ou seja, algo em torno de pelo menos 1000 carros diariamente precisam se deslocar até o “temido” Complexo viário Gilberto Mestrinho para fazer um simples retorno que fica a +/-3,5 Km e que no horário de “rush” leva + de 1 hora, levando ao cidadão que não mais depositam esperanças na autoridades “competentes” a fazer irregularidade no trânsito, tais como fazer acesso na contramão no retorno em frente ao Clube Da Caixa.