Semmas autoriza evento em área residencial e morador reclama do barulho

Quero denunciar o abuso que a Semmas está fazendo ao autorizar um evento na área da Cidade Nova, ao lado do Carrefour, todos os domingos, das 15h às 0h, com som altíssimo, vários carros com aparelhagem de som. Não conseguimos descansar nem dormir à noite de domingo. Segundo a PM esse evento tem autorização da Semmas. Acho um absurdo que esse órgão autorize um evento numa aérea residencial.

Everton

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Mario Carvalho disse:

    PARQUE DOS BILHARES (PARQUE?)

    Caros amigos, depois de muitas reclamações e denúncias junto aos órgãos competentes e para a imprensa pelos eventos realizados no Parque dos Bilhares, nós moradores do cond. Cidade Jardim e cond. Maria da Fé, localizados ao lado do parque, chegamos à conclusão que as leis não são cumpridas nem por seus criadores e fiscalizadores (Câmara municipal, Prefeitura, Polícia Militar e outros, a própria SEMMAS(“Administrado do Parque”)apóia e realiza eventos no Parque. Quando estes eventos são realizados, nós moradores idosos, crianças, doentes e trabalhadores que pretendem repousar após a um dia de trabalho, não conseguimos dormir devido ao som altíssimo produzido por shows de rock, forró, transformistas, viradas culturais e agora a feira do tururi e outros que tiram todo o propósito de um parque.
    Estamos certos que o grande propósito da obra do Parque dos Bilhares não seria para a realização de eventos, que na sua grande maioria não servem para nada, ou seja, serve apenas para o mau uso do dinheiro público e perturbar os moradores vizinhos.
    Aproveito para parabenizar nossos vizinhos Paraenses, que realmente sabem o real propósito do uso de um Parque, com a construção do Parque Mangal das Garças, não deixando que o mesmo seja usado para eventos que não ofereçam melhoria nenhuma para a cultura de seu povo.
    Aproveito para parabenizar o Prefeito Arthur Neto pela brilhante ideia de realizar a Feira do Tururi no Parque dos Bilhares,mostrando assim seu total descaso com os vizinhos do Parque,que não tem pelo menos o direito de ter um pouco de sossego após um dia de trabalho ou pelo menos respeitar idosos e crianças.Obrigado Sr. Arthur Neto pelo respeito.Não esquecendo a maravilha que o trânsito e barraqueiros vão proporcionar nas av.Constantino Nery e Dja. Batista nos dias desse “evento” tão significativo para a Cidade de Manaus.
    Nós moradores pedimos às autoridades e a imprensa que sejam revistos os propósitos do uso do Parque dos Bilhares para estes eventos que além de perturbar seus vizinhos, abrem espaços para vândalos destruírem este belo Parque construído com dinheiro público.
    Contamos com seu apoio na divulgação deste.Abraço a todos.