Serviço de balsas da travessia para o Careiro é desrespeito com o usuário

Somos usuários das balsas da travessia Manaus/Careiro e temos sido vítimas do desrespeito das autoridades responsáveis pelas balsas. Nos informaram que devido a irregularidades, as balsas e seus respectivos rebocadores estão presos pela Marinha. Apenas uma está funcionando gerando uma grande fila em ambos os sentidos, fazendo com que nós, usuários, paguemos por aquilo que não temos culpa. SOCORRO! AJUDE-NOS.

 

Jenair Faria

Tags: Amazonas, Manaus
Veja também
2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ELIANNA MENDES disse:

    ISSO É UMA POUCA VERGONHA,ANOS E ANOS ACONTECE ISSO.NUNCA FUNCIONOU NORMAL. NÃO TEM HORARIO.NÃO TEM NEM UM GOVERNANTE FEDERAL OU ESTADUAL.NEM DEPUTADO NEM SENADOR QUE MUDE ESSA ESTÓRIA DA BALSA.É RIDICULO É HUMILHANTE É ULTRAJANTE.

  2. A ponte rio negro deveria ser construída ligando manaus ao careiro na br319. pelo menos interligaria ao restante do brasil. o serviço de balsa para o iranduba é que deveria ser melhorado.
    Onde ela foi construída pouco serve para a sociedade como um todo. liga a tres municipios e mais nada, não justifica tão monstruoso investimento.
    Nada contra os munícipes daquele local, mas se interligasse à BR319, aí sim valeria a pena o investimento de mais de 1 bilhão de reais.
    Mais triste ainda eu fico quando passo e vejo a monstruosidade que se está construindo no lugar do vivaldão, um verdadeiro desperdício de erário, para alguns joguinhos e nada me convence que aquilo terá outra finalidade pós-copa, pois assim também disseram que iria acontecer com o sambódromo.