Motorista de ônibus em Manaus arrasta usuário preso pela perna por 50 metros. Ele entrou no veículo por engano

No domingo (21/07), por volta de 19h, eu peguei o ônibus 014 de placa JXV-7671 no “T4”, e, quando ele estava próximo ao Mutirão (bairro Amazonino Mendes), aconteceu um fato aterrorizante e de muita IRRESPONSABILIDADE: um rapaz que entrou no ônibus errado, por engano, pediu desculpas e tentou descer, quando o motorista fechou a porta e arrancou com o veículo. O rapaz ficou preso por uma das pernas com o corpo do lado de fora e tentando se segurar com uma das mãos, enquanto eu e ele gritávamos, pedindo para o motorista parar.

Resumindo, o rapaz não aguentou mais segurar com a mão e foi arrastado pela perna, por volta de uns 50 metros, até conseguir se soltar. O motorista continuou indo com o ônibus e ainda falou: “DEPOIS O SAMU PEGA ELE”.

Isso me revoltou muito, mais ainda por ter sido o único a ter falado alguma coisa, alguns passageiros viram, ficaram indignados, mas não falaram absolutamente nada. Eu desci do ônibus e anotei a placa. Torço para que o rapaz esteja bem e que esse motorista seja punido, pois este tipo de irresponsabilidade não pode mais acontecer em Manaus.

Tiago

Veja também
2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Augusto da Costa disse:

    Olá Marcos….essas irresponsabilidades são frequentes, primeiro por causa da baixa escolaridade desses profissionais,segundo pq esse tipo de crime, praticamente não recebe uma punição exemplar…Nosso código penal é de 1940, poucas alterações sofreram durantes essas 7 décadas…Nossos legisladores que eram pra ser, não são…A verdade é que nossa sociedade é atrasada….Nos países mais desenvolvidos esseas questões já foram resolvidas….Aqui os direitos dos cidadãos ainda é muito pouco divulgado…O judiciário é uma casta…..Apesar de dizerem que somos uma democracia…temos características da INDIA

  2. Mara disse:

    É um absurdo o comportamento de alguns motoristas. São muito mal educados! Uma pessoa que faz isso com outra mostra que é desumana. Ele deveria ser demitido, para dar exemplo aos outros. Eqnuanto ficar a impunidade, eles sempre vão agir assim. Vivem cobrando direitos disso e daquilo, mas na hora de cumpir deveres, como atender bem a população, ai não querem.