Wilson Périco eleito personalidade do Norte no Fórum de Líderes Empresariais

O presidente do Centro da Indústria do Estado do Amazonas (Cieam), Wilson Périco, foi eleito personalidade da Região Norte, na categoria “Novo líder nacional”, pelos empresários que compõem o Fórum de Líderes Empresariais. O 34º Prêmio Fórum de Líderes Empresariais acontece dia 28 de novembro, segunda-feira, em São Paulo.

Também será homenageado, entre os Líderes Nacionais Consagrados da região Norte, Adélio Barofaldi, da Rovema Veículos e Máquinas, de Porto Velho (RO), Fernando Teruó Yamada, da Y. Yamada (Belém, PA) e o amazonense Jaime Benchimol, das lojas Bemol de Manaus, entre outras lideranças. O plenário empresarial também premiará os principais representantes eleitos neste ano em outros Estados e no Distrito Federal.

Com objetivo de fomentar a competitividade sustentável, proposta pela organização como o novo paradigma do negócio brasileiro, na edição deste ano serão anunciadas algumas evoluções do Fórum de Líderes, além de novos conceitos que o movem hoje. Durante a programação, será divulgada a criação da nova categoria denominada “Líderes Transformadores”, que substituirá a antiga categoria Líderes Setoriais pela presidente e sócia do Grupo Full Jazz de Comunicação, Christina Carvalho Pinto, coordenadora dessa iniciativa.

A organização do Fórum de Líderes quer dar visibilidade às ideias de expoentes do empresariado que tenham realizado feitos “transformadores” em suas empresas, cadeias produtivas, mercados ou regiões em que atuam, visando o fomento de uma maior competitividade e sustentabilidade nos negócios. A 34ª edição do Prêmio Fórum de Líderes Empresariais será realizada, a partir das 19h, no Espaço Villa Lobos, na capital paulista.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *