PF levanta ponta do iceberg dos problemas na merenda escolar

Eduardo ferreira Amorim, Rildo Martins de Souza e Ivan Monteiro da Silva foram presos hoje (03/03) pela Polícia Federal (PF), sob a acusação de participarem do desvio de algo em torno de meia tonelada de alimentos destinados à merenda escolar da Prefeitura de Manaus. Eles confessaram tudo e apontaram comparsas, que estão sendo procurados pela PF.

Os três trabalhavam no transporte da merenda. Alguém duvida que não são os principais beneficiados pelo roubo? Sabe aquela história o sujeito mau, mas tão mau que é capaz de roubar pirulito de criancinha? Na prática é o que esse grupo (os presos e os ocultos) fazia.

Está aí a razão da falta de merenda escolar nas escolas. A PF deve pegar o know how dessa operação de hoje (Ascaris) e aplicá-lo em todo o interior do Amazonas. E alugue os estádios para servir de cadeia.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ANILDO PRADO disse:

    Caro Marcos, boa tarde
    Quero falar de Nossa Parintins. Já vivo em Manaus há mais de 20 anos e não vejo nenhuma preocupação da ASSEMBLEIA LEGISLATIVA em elaborar projetos viaveis economicamente para a região do Baixo e Medio Amazonas. Ninguem vê nenhuma nova industria, nenhuma olaria, nenhuma fábrica de vassouras… Estamos formando nossos conterraneos em boas faculdades para trabalaharem onde? Temos alternativas, mas os nossos deputados são muito ocupados para não olhar nossa economia. Na época do Boi,roda em Parintins em 6 meses o que a Prefeitura tem para gastar no ano todo. Poderiamos ter criado um Museu de vergonha, ou um Jardim Zoologico, Uma BOA BIBLIOTECA, pois ganhariamos com o Boi e com as outras coisas, ou seja, o turista deixaria mais divisas em nossa terra, mas não, não temos nada…tudo está como dantes no quartel de Abrantes……..Anildo