Que tal usar o tempo de obra na ponte para duplicar a estrada?

Agora que a ponte sobre o rio Negro só será inaugurada “ao longo do primeiro semestre de 23011”, que tal planejar, licitar e pelo menos iniciar a duplicação da rodovia AM-070, a Manaus-Manacapuru? Todo mundo sabe que, quando a ponte entrar em funcionamento, essa estrada será um gargalo, um suicídio para os motoristas, uma vez que não foi dimensionada para a demanda explosiva prevista.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. joao paulo disse:

    cade as fotos das mulheres sambadas e caidas que vc falou na radio que ia postar!!!!!num tem coragem seu babao.

    RESPOSTA:
    Já vi tudo: você é um caso raro de cara tarado por bucho.

  2. RENATO PITANGA disse:

    Pô Marcão tá com sacanagem? desse jeito eu penso que voce não acredita na concusão da ponte. A data da tua previsão ta lonnnnnnnnnnnnnnge!

  3. Paulo Oliveira disse:

    Perfeita sugestão.Com a facilidade do acesso e rapidez, fica claro o estrondoso aumento de veículos numa via,já, estrangulada e perigosa.Marcos, gostaria de cobrar uma explicação plausível,nada de enrolação, da Prefeitura em relação ao transtorno causado com as obras de recapeamento da Djalma Batista durante o dia. Porque ao meio dia?Em grandes cidades essa obra aconteceria durante a madrugada,concordas?Não que Manaus seja pequena, é uma metrópole, vista, principalmente pelas autoridades, como provinciana.

  4. Ricardo disse:

    Tá faltando muita coisa e o tempo ta passando:

    1-Cabo de fibra óptica vindo da Venezuela nem se fala,uma tal de internet banda larga que ainda só é sonho.
    2-Monotrilho: ainda não deram nenhuma picaretada inicial em nenhum pedacinho do trecho.
    3-Um tal de BRT que tá mais enrolado que papel higiênico nos ministérios públicos da vida.
    4-Camelôdromo: tá tudo se enferrujando por conta de um capricho ou arrogância de um ex-ministro dos tranportes e agora senador da república.
    4-Aeroporto: só se ouve promessa, pois é o segundo maior do Brasil em movimento de cargas gerando bilhões de dólares e nenhum tiquinho é investido aqui, não é profecia de nostradamus mas tá surgindo um caos aéreo até 2014.
    5-Arena Amazônia, todo dia um fato novo envolvendo min. Público, TCU, TCE e muitas outras partes envolvidas, fora os estádios prometidos, Colina, Floro de Mendonça, Gilbertão e zona norte.
    6-Porto: Imigine vários transatlânticos, querendo encostar num local que mal cabe um só navio de médio porte, creio que o CHIBATÃO, a Panair e o porto do Demétrio além da Manaus “moderna”, com aquele excelente trânsito misturado a carregadores, ambulantes, pés inchados, pedintes, mendigos e “goeladores” de cordão, são as melhores soluções.

    O tempo tá passando e nada se faz…

  5. ANDERSON SOUZA disse:

    MARCOS, PORFAVOR GOSTARIA QUE VC COMENTASSE SOBRE OS CONCURSADOS BOMBEIROS QUE ATÉ HOJE NÃO TEM NEM UMA PREVISÃO DE SEREM CHAMADOS PARA O CURSO DE FORMAÇÃO, ALGUNS COLEGAS VIERAM DE FORA VENDERAM TUDO E ATÉ ESTÃO PASSANDO NECESSIDADES.

  6. l menezes disse:

    Marcos Santos:

    Concordo plenamente com vc., a estrada é tão fundamental quanto a ponte, por isso as duas obras deveriam estarem sendo “tocadas” simultaneamente ,porem o que vai acontecer é que somente vão fazer a duplicação (que foi promessa de campanha de Eduardo Braga, com comerciais passando na TV,) quando infelizmente ocorrerem dezenas de acidentes, aí é que as providencias serão tomadas,mas muitos já estarão mortos; a unica coisa que nos resta é a esperança, já que é a ultima que morre, mas se ela se aventurar na manuel urbano após a inauguração da ponte, não sei não ….

  7. jonatas disse:

    PONTE SOBRE O RIO NEGRO
    GRAÇAS A DEUS NÃO CAIRAM NA BESTEIRA DE INAUGURAR ESTA OBRA COM AS PRESSAS DE ELEIÇÃO.
    PRECISAMOS URGENTEMENTE PREPARAR AS DUAS CIDADES POLOS IRANDUBA E MANACAPURU EM TODOS OS SENTIDOS, NA ESTRUTURA, ESTRADAS, HOTEIS, POUSADAS, BARES, RESTAURANTES E SEU POVO PRA QUE NÃO VENHA A ACONTECER O QUE OCORREU COM PRESIDENTE FIGUEREDO, GENTE DESPREPARADA DEU NO QUE DEU.
    OS DOIS PREFEITOS QUE ADORAM UMA RADIO PROCUREM PARCERIA, COMO O SEBRAE E OUTRAS INSTITUIÇÕES PARA PREPARAR OS PRESTADORES DE SERVIÇO DE VOSSAS CIDADES.
    TENHAM PACIENCIA A PONTE VAI SER INAUGURADA.