Coleguinha Shirley Assis liga e avisa: “Estou viva”

Acidente, na noite de quinta-feira (26/08), por volta das 21h, na esquina da Paraíba com André Araújo, paralisou o trânsito. O veículo da jornalista Shirley Assis foi acertado em cheio e ficou praticamente destruído. Nesta sexta, pela manhã, ao saber da notícia, alguns colegas acabaram deixando no ar a impressão de que ela estivesse mal. O blog foi entrevistá-la:

Como foi o acidente?

Shirley – Atravessei o sinal no amarelo e o outro carro avançou com velocidade e me acertou.

Você se feriu?

Só contusões. Estou cheia delas. Mas me sinto bem e trabalho normalmente. Estou viva! Devo ter perdido o carro, mas fico preocupada mesmo é porque parece que no outro carro alguém se feriu. Espero que esteja tudo bem.

Como é que as pessoas souberam do acidente?

Alguém deu no ar e aí começaram a me ligar para saber como eu estava. Com quem eu falei, resolvi tudo, mas não deu pra falar com todo mundo. Aí eu queria mandar um recado: “Geeente estou viva!!!!)

E como é ver as pessoas se preocupando, ligando…

Dá a sensação de que meu enterro vai ser animado… (risos)

Veja também
5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Anny Tôrres disse:

    Puzt, e o pior é que sou a melhor amiga dela, e só soube pelo msn, quando ela mesmo me contou…quase tive um troço…fikei com raiva, pois se ela tivesse ido embora, teria rompido o nosso acordo de envelhecermos juntas, viajando pelo país..ksks, bricadeiras a parte, sei que nada de ruim aconteceu com ela, pois ela é protegida de Deus, por ser a pessoa maravilhosa que é!!!Vida longa a essa pessoa do bem!!!.

  2. Kleber Assis disse:

    Mulher no volante, perigo constante.

  3. Neto disse:

    Meu caro Marcos a sua coleguinha de profissão Shirley Assis quase mata 5 pessoas ao ultrapassar o sinal vermelho em uma das principais Avenidas de Manaus a Huberto Calderaro Filho (Antiga Paraiba) filmagens comprovada pela filmagem da Ciops, onde um adolescente e uma mulher foram para o Pronto Socorro da Unimend e o Carro da familia ficou acabado e a Shirley e sua amiga ficaram debochando do rapaz afirmando que ele que avançou o sinal e ficaram falando que agora iria aparecer um monte de problema de saúde nas duas vítimas da sua amiguinha, Graças a Deus ela não morreu e as Vitimas dela estão bem. Agora a familia vai esperar a nossa Justiça com a prova da filmagem da Ciops e da pericia que deve sair em 15 dias.
    Como vc é um excelente Jornalista e representa muito bem o Ronaldo Tiradentes, vc deve publicar essa versão ou então só passe para ela esse email.

  4. Neto disse:

    Vamos conversar com os advogados e com a familia para divulgarmos as imagens do acidente no youtube.

  5. Rui Paiva disse:

    Morria e não sabia…depois de tanto te procurar. perdi o contato c vc,mas nunca te esqueço,hoje estou em sampa na vespera de uma angiografia mexendo, no cel.deparo com essa noticia,fiquei muito abalado,so aliviei depois que li tudo.ufa!..felizes aniversarios 2010/2011rs…estou com muita saudade de voce me liga pelo amor de Deus 01174119398